O setor de Rede Física, no âmbito da Superintendência Regional de Ensino, tem como foco principal a disponibilização de corpo técnico do quadro de engenheiro civil, edificações e gestão de contratos e convênios, promovendo, de forma eficaz e criteriosa, uma melhor infraestrutura predial às necessidades da comunidade escolar.

Atuando em 108 (cento e oito) prédios escolares pertencentes à jurisdição da SRE de Juiz de Fora, possui como missão a identificação de necessidades, elaboração de diagnósticos, elaboração de processos de atendimento de ampliações e/ou reformas, capacitação da equipe escolar para elaboração de certames licitatórios, fiscalização da execução de serviços, emissão de relatórios, laudos e pareceres no tocante à melhoria e qualidade dos espaços escolares.

Responsável: Marcelino Rocha

Telefone: 32 3312 8187

Superintendência Regional de Ensino
Av. Barão do Rio Branco, 2.809, Centro.
5º, 6º e 7º andar
Juiz de Fora - Minas Gerais