EXTRATOS DE PUBLICAÇÕES DE EDITAIS:

 


Extrato de Edital para Limpeza das Caixas d’água, dedetização e desratização

A Caixa Escolar GOVERNADOR BIAS FORTES torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/10/2024, às 11 horas - Processo Licitatório nº 06/2024 - Modalidade Convite, para Limpeza das Caixas d’água, dedetização e desratização. Os interessados poderão obter informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e cópia do edital completo exclusivamente na sede da Escola Estadual Governador Bias Fortes, localizada na Rua José Anunciação Paes, 20 – Quarto Deposito – até o dia 28/10/2024, até às 12h.


Extrato de Edital para Aquisição de Material de limpeza

A Caixa Escolar Angelina Nardelli torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/10/2024, às 12:00 horas - Processo Licitatório nº 08/2024- Modalidade Convite, para aquisição de material de limpeza com recursos do Termo de Compromisso 1017244/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Bernardo Mascarenhas, localizada na Rua Antônio Weitzel , s/n – Bairro Barbosa Lage – Telefone (32) 3221-3039, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 29/10/2024, às 09h. 


Extrato de Edital para Aquisição de Material de expediente para setor administrativo e pedagógico.

A Caixa Escolar D. Mariana de Lima Valente Fonseca torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 28/10/2024 às 9:30 horas - Processo Licitatório nº13/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de Material de Expediente, com recursos do Termo nº1017305 (Manutenção e Custeio). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Prof. Gabriel Arcanjo de Mendonça, localizada na Rua João Carlos Knop s/nº - Bairro São José- São João Nepomuceno/ MG Telefone (32) 2261-0101, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 25/10/24, às 12h.


Extrato de Edital para Aquisição de Material Elétrico e Equipamento (carrinho para carga 350kg).

A Caixa Escolar Umberto Palmieri torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/10/2024 às 10:00hs, Processo licitatório nº 18/2024. Modalidade Convite para aquisição de Material Elétrico e Equipamento (carrinho para carga 350kg). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo, exclusivamente de forma presencial na sede da E.E. Presidente João Pinheiro, localizada na Rua Comendador Galileu Fonseca, 120, Centro, Santos Dumont -MG CEP: 36.240-111 até o dia 24/10/2024, às 12h.


Extrato de Edital contratação de empresa de serviços contábeis.

A Caixa Escolar HOMERO BRAZ DE ALMEIDA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23.10.2024, às 19:00 h, Processo licitatório nº 20/2024, Modalidade Convite para contratação de empresa de serviços contábeis. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE JOSE MARINHO DE ARAUJO, localizada na Rua Coronel João Honório, n°46, Bairro: Centro, Cidade: Santa Rita de Jacutinga – MG – CEP: 36.135-000 – Telefone: (32) 98456-6970, e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23.10.2024 , às 12:00 h. 


Extrato de Edital para Aquisição de material esportivo

A Caixa Escolar Marechal Mascarenhas de Moraes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/10/2024, às 10h  Processo Licitatório n°19/2024 - Modalidade CONVITE, para Aquisição de material esportivo do Termo de Compromisso n° 1017243/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Marechal Mascarenhas de Moraes, localizada na Rua Professora Noêmia de Mendonça, s/ n°, Teixeiras, Juiz de Fora/MG - Telefone (32) 4141 0025, email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 24/10/2024 às 17 horas. 


 Extrato de Edital para Aquisição de Banners – Tabela do Teste de Snellen

A Caixa Escolar São Benedito torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/10/2024 às 17:00 horas, Processo licitatório nº 11/2024, Modalidade Convite para aquisição de Banners – Tabela do Teste de Snellen com recursos de Manutenção e Custeio CX. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professor Cândido Motta Filho, localizada na Rua: São Jose, n° 800, Bairro: São Benedito, Cidade: Juiz de Fora – MG – CEP: 36061-060 – Telefone: (32) 3212-7163, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22/10/2024, às 16:00horas.


Extrato de Edital para contratação de Prestação de Serviços de manutenção da Unidade escolar 

A Caixa Escolar Professor Lopes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18/10/2024, às 09h, Processo licitatório nº 12/2024, Modalidade Convite para Prestação de Serviço de Manutenção da Unidade. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professor Lopes, localizada na Rua: Evaristo da Veiga, n°730, Bairro: Benfica, Cidade: Juiz de Fora– MG – CEP: 36.090-430 – Telefone (32) 3222-1473, até o dia 17/10/2024, às 17h.


 Extrato de Edital para Aquisição de Prestação de Serviços de Contador.

A Caixa Escolar Raulino Pacheco torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 24/10/2024, às 10:00 horas - Processo Licitatório nº 08/2024 - Modalidade Convite, para
aquisição de prestação de serviços de contabilidade, com recursos do Tesouro. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Raulino Pacheco, localizada na
Praça Milton Braga, 62 Centro, Rio Novo MG – Telefone (32) 3271-1246, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 23/10/2024, às 17h.


Extrato de Edital 062024 para contratação de Aquisição de serviços de transporte, MUNICIPAL E INTERMUNICIPAL.

A Caixa Escolar Dr. Júlio Boechat torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/10/2024, às 08:00h, Processo licitatório no 06/2024, Modalidade Convite aquisição de serviços de transporte. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Duarte de Abreu, localizada na Rua: Vitorino Braga, n°405, Bairro: Vitorino Braga, Cidade: Juiz de Fora – MG – CEP: 36060-000 – Telefone (32) 3212-4743, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22/10/2024 às 08:00h. A entrega de envelopes é exclusivamente no endereço físico da instituição. 


 Extrato de Edital para aquisição de produtos de papelaria

A Caixa Escolar Padre Frederico Vienkem torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/10/2024, às 14:00 h, Processo licitatório nº 11/2024, Modalidade Convite para aquisição de produtos de papelaria. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Padre Frederico Vienken SVD, localizada na Rua Carlos Alves nº133, , Bairro: Bonfim, Cidade: Juiz de Fora – MG – CEP: 36.051-200 – Telefone: (32) 3226-2947, ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22/10/2024 , às 17:00 h.


Extrato de Edital para Aquisição de: Materiais de Escritório

A Caixa Escolar Custódio Ferreira da Costa torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/10/2024, às 15:00 - Processo Licitatório nº 10/2024-Modalidade Convite, para aquisição de Materiais de Escritório com recursos Estadual. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Antônio Macêdo, localizada na Rua Ibrahim Bittar Sobrinho,95, Centro, Ewbank da Câmara –Telefone (32) 32551570, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 25/10/24, às 12h.


Extrato de Edital para CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA MANUTENÇÃO DAS CÂMERAS DE VIGILÂNCIA DA UNIDADE ESCOLAR, CÂMERAS DE PATRIMÔNIO DA ESCOLA QUE NÃO ESTÃO ENQUADRADAS NO CONTRATO DE MONITORAMENTO E VIGILÂNCIA ELETRÔNICA

A Caixa Escolar Geraldo Divino dos Santos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/10/2024 às 08:00horas - Processo Licitatório nº 14/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA MANUTENÇÃO DAS CÂMERAS DE VIGILÂNCIA DA UNIDADE ESCOLAR, CÂMERAS DE PATRIMÔNIO DA ESCOLA QUE NÃO ESTÃO ENQUADRADAS NO CONTRATO DE MONITORAMENTO E VIGILÂNCIA ELETRÔNICA. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da Escola Estadual Joaquim Delgado de Paiva,  localizada na rua Manoel Ribeiro de Paiva, Nº S/N . Bairro Cruzeiro – Telefone (32) 3281-1603 e (32) 99845-7085, até o dia 23/10/2024, às 09:00h ou solicitar através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 


Extrato de Edital para AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS PARA ATENDER OS ALUNOS NAS ATIVIDADES DE EDUCAÇÃO FÍSICA

A Caixa Escolar Geraldo Divino dos Santos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/10/2024 às 10:00horas - Processo Licitatório nº 13/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS PARA ATENDER OS ALUNOS NAS ATIVIDADES DE EDUCAÇÃO FÍSICA. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da Escola Estadual Joaquim Delgado de Paiva,  localizada na rua Manoel Ribeiro de Paiva, Nº S/N . Bairro Cruzeiro – Telefone (32) 3281-1603 e (32) 99845-7085, até o dia 23/10/2024, às 09:00h ou solicitar através do e-mail: escola.69094@educacao.mg.gov.br   


EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL 09/2024  SEGUNDA CHAMADA

Extrato de Edital 09/2024 para contratação de Aquisição de SERVIÇOS, DEDETIZAÇÃO, LIMPEZA DE BEBEDOUROS, LIMPEZA DE CAIXAS DÁGUAS. A Caixa Escolar Dr. Júlio Boechat torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/10//2024, às 09:00h, Processo licitatório no 09/2024, Modalidade Convite aquisição de, SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO E LIMPEZA DE CAIXA DÁGUA, LIMPEZA, LIMPEZA E TROCA DE FILTROS DOS BEBEDOUROS. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Duarte de Abreu OU PELO EMAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., localizada na Rua: Vitorino Braga, n°405, Bairro: Vitorino Braga, Cidade: Juiz de Fora – MG – CEP: 36060-000 – Telefone (32) 3212-4743, propostas entregues exclusivamente no endereço físico da escola até o dia 22/10/2024 às 08:00h. 


Extrato de Edital para Aquisição de Material de Limpeza

A Caixa Escolar Umberto Palmieri torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/10/2024 às 10:30hs, Processo licitatório nº 17/2024. Modalidade Convite para aquisição de Material de Limpeza. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo, exclusivamente de forma presencial na sede da E.E. Presidente João Pinheiro, localizada na Rua Comendador Galileu Fonseca, 120, Centro, Santos Dumont -MG CEP: 36.240-111 até o dia 11/10/2024, às 12h.


Extrato de Edital para Aquisição de Botijões P13 de gás liquefeito para cozinha

A Caixa Escolar Umberto Palmieri torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/10/2024 às 10hs, Processo licitatório nº16/2024, Modalidade Convite para aquisição de Botijões P13 de gás liquefeito para cozinha. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo, exclusivamente de forma presencial na sede da E.E. Presidente João Pinheiro,
localizada na Rua Comendador Galileu Fonseca, 120, Centro, Santos Dumont -MG CEP: 36.240-111 até o dia 11/10/2024, às 12h. 


Extrato de Edital para Aquisição Material de Papelaria para Unidade Escolar.

A Caixa Escolar Ali Halfeld torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11/10/2024, às 15:00 horas - Processo Licitatório nº 02/2024 - Modalidade Convite, para aquisição material de papelaria para a unidade escolar, com recursos do Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Ali Halfeld, localizada na Praça Dr. Jair Garcia nº35 – Bairro Nossa Senhora de Lourdes – Telefone (32) 33235-5087, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 11/10/2024, às 14:30h.


Extrato de Edital para serviços de PODA DE ÁRVORES E LIMPEZA DE ENTULHOS

A Caixa Escolar Fernando Lobo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11/10/2024, às 14: 00 horas - Processo Licitatório nº 007/2024 - Modalidade Convite, para aquisição serviços de PODA DE ÁRVORES E LIMPEZA DE ENTULHOS - com recursos do TC.: 1017234/2024. Os interessados poderão OBTER informações e RETIRAR CÓPIA do edital completo na sede da E.E . Fernando Lobo, localizada na Rua: SÃO MATEUS - 784- BAIRRO SÃO MATEUS – JUIZ de. FORA – MG – Telefone (32 ) -3232-9102, até o dia 11/10/2024, às 12h.


Extrato de Edital para aquisição de mobiliários e/ou equipamentos

A Caixa Escolar Professor Ralph Grunewald torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/10/2024, às 14:00 horas - Processo Licitatório nº 01/2024 – Modalidade Tomada de Preço, para aquisição de mobiliários e/ou equipamentos. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Deputado Oliveira Souza, localizada na Rua Zenóbia de Souza – Telefone (32) 3271-1355, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 29/10/2024, às 13:30h.


Extrato de Edital para aquisição de material esportivo

A Caixa Escolar Professor Lindolfo Gomes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11/10/2024 às 09:00 horas - Processo Licitatório nº 14/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de material esportivo com recursos do Termo Compromisso Manutenção e Custeio (CX) nº 1017271/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professor Lindolfo Gomes, localizada na Rua José Zacarias dos Santos 205, Bairro São Benedito, Cep 36061-220 – Telefone (32) 99954-8071 e-mail: escola.68811@educação.mg.gov.br, até o dia 10/10/2024 às 11h. 


EXTRATO PARA LOCAÇÃO DE 1 VAN COM 16 LUGARES - EDITAL: 23/2024

A Caixa Escolar Dr José Guilherme de Almeida, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/10/2024 às 10h00, Processo licitatório no 22/2024, Modalidade Convite para LOCAÇÃO DE 1 VAN COM 16 LUGARES . Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo exclusivamente na sede da E.E. Cornélia Ferreira Ladeira, localizada na Rua: Juscelino Kubitscheck, no 187 - Bairro: Nossa Senhora da Glória. Cidade: Santos Dumont MG – CEP: 36.242.148 – Telefone (32) 99854-6284, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 08
/10/2024, às 17h.


Extrato de Edital para aquisição de Tinta e Cartuchos de Toner.

A Caixa Escolar Professor Lindolfo Gomes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/10/2024 às 09:00 horas - Processo Licitatório nº 13/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de tinta e cartucho de toner com recursos do Termo Compromisso Manutenção e Custeio (CX) nº 1017271/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professor Lindolfo Gomes, localizada na Rua José Zacarias dos Santos 205, Bairro São Benedito, Cep 36061-220 – Telefone (32) 99954-8071 e-mail: escola.68811@educação.mg.gov.br, até o dia 09/10/2024 às 11h. 


EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL: 22/2024

EXTRATO PARA LOCAÇÃO DE 2 ÔNIBUS SAINDO DA CIDADE DE SANTOS DUMONT ATÉ A CIDADE HISTÓRICA DE TIRADENTES A Caixa Escolar Dr José Guilherme de Almeida, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/10/2024 às 8h00, Processo licitatório no 22/2024, Modalidade Convite para LOCAÇÃO DE 2 ÔNIBUS SAINDO DA CIDADE DE SANTOS DUMONT ATÉ A CIDADE HISTÓRICA DE TIRADENTES. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo exclusivamente na sede da E.E. Cornélia Ferreira Ladeira, localizada na Rua: Juscelino Kubitscheck, no 187 - Bairro: Nossa Senhora da Glória. Cidade: Santos Dumont MG – CEP: 36.242.148 – Telefone (32) 99854-6284, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 08/10/2024, às 17h. 


Extrato de Edital para – AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO.

A Caixa Escolar Coronel Antônio Alves Teixeira torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizado no dia 10/10/2024, às 10h, Processo licitatório nº01/2024 Modalidade Convite para Aquisição de Mobiliário. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Coronel Antônio Alves Teixeira, localizada na Rua José Antônio Benhame, n°135, Bairro: Progresso, Cidade: Juiz de Fora - MG – CEP: 36050.330 Telefone (32) 3277-5983, email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 09/10 às 16h.


Extrato de Edital para Aquisição de Fardas Uniforme

A Caixa Escolar Umberto Palmieri torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 09/10/2024 às 11:30hs, Processo licitatório no 15/2024, Modalidade Convite para aquisição de Fardas Uniforme para a Fanfarra da escola. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo, exclusivamente de forma presencial na sede da E.E. Presidente João Pinheiro, localizada na Rua Comendador Galileu Fonseca, 120, Centro, Santos Dumont -MG CEP: 36.240-111 até o dia 08/10/2024, às 12h. 


Extrato de Edital para contratação de transporte de empresa de turismo intermunicipal.

A Caixa Escolar Estadual de Ensino Médio torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 09/10/2024, às 10:00 horas, Processo licitatório nº 10/2024, Modalidade Convite, para contratação de transporte de empresa de turismo intermunicipal. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Professor Milton Santos, localizada na Rua Oscar Vidal, n° 1, Bairro: Centro, Cidade: Coronel Pacheco – MG – CEP: 36.155-000 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 08/10/2024 às 17:00 horas. 


Extrato de Edital para aquisição de materiais de laboratório de química e biologia.

A Caixa Escolar Estadual de Ensino Médio torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 09/10/2024, às 9:00 horas, Processo licitatório nº 09/2024, Modalidade Convite, para aquisição de materiais de laboratório de química e biologia. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professor Milton Santos, localizada na Rua Oscar Vidal, n° 1, Bairro: Centro, Cidade: Coronel Pacheco – MG – CEP: 36.155-000 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 08/10/2024 às 17:00 horas.


Extrato de Edital para CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE DE ALUNOS

A Caixa Escolar Padre Antônio Vieira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 07/10/2024, às 08:30h - Processo Licitatório nº 10/2024 - Modalidade Convite, para Contratação de Serviço de Transporte de alunos para atividade escolar com recursos do TC 1017300/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Padre Antônio Vieira, localizada na Rua Professora Maria da Conceição Guerra, 339 – Bairro Córrego do Ouro, Santos Dumont – MG, – Telefone (32) 3251-8586, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 05/10/2024, às 17h.


Extrato de Edital para Aquisição de Material Esportivo 

A Caixa Escolar Fernando Lobo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/10/2024, às 14: 00 horas - Processo Licitatório no 005/2024 - Modalidade Convite, para aquisição -Material esportivo , com recursos do TC.: 1017234/2024. Os interessados poderão obter informações e retirara cópia do edital completo na sede da E.E . Fernando Lobo localizada na
Rua: SÃO MATEUS -784- BAIRRO SÃO MATEUS – JUIZ de. FORA – MG – Telefone (32 ) -3232-9102, até o dia 10/10/2024, às 12h.


Extrato de Edital para aquisição de material de limpeza.

A Caixa Escolar Professor Lindolfo Gomes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/10/2024 às 09:00 horas - Processo Licitatório nº 12/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de material de limpeza com recursos do Termo Compromisso Manutenção e Custeio (CX) nº 1017271/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professor Lindolfo Gomes, localizada na Rua José Zacarias dos Santos 205, Bairro São Benedito, Cep 36061-220 – Telefone (32) 99954-8071 e-mail: escola.68811@educação.mg.gov.br, até o dia 07/10/2024 às 11h.


Extrato de Edital para Aquisição de Material de Papelaria

A Caixa Escolar Comendador Mariano Procópio torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/10/2024 às 18 horas - Processo Licitatório nº 01/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de material de papelaria com recursos do Termo Compromisso Avaliação Intermediária das Escolas Estaduais nº 1030822/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Antônio Carlos, localizada na Rua Coronel Vidal 180, Bairro Mariano Procópio, Cep 36080-080 – Telefone (32) 3217-9733, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 07/10/2024, às 17h. 


Extrato de Edital Licitação nº 009/2024 - Aquisição de Uniformes para as ASBs - Auxiliar de Limpeza e Cozinha 

A Caixa Escolar Francisco Gomes Azevedo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/10/2024, às 9:00 horas, Processo licitatório nº 009/2024, Modalidade “Convite”, para aquisição de uniformes para as ASBs de nossa escola. Serão adquiridos os seguintes itens: 04 camisas malha PV branca com silk na frente, 04 Camisas brim leve manga curta com silk na frente, 02 Jalecos manga curta oxfordine com silk, 04 Sapatos branco de borracha antiderrapante, 02 Botas de borracha branca, 02 Calças de brim elástico branca, 02 Calças de brim elástico verde/cinza, 08 Toucas de tecido, 08 Pares de luvas de borracha e 04 Avental em napa branco, conforme especificações do Edital. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Dr. Francisco Zágari, localizada na Rua: Voluntários da Pátria, s/nº, Distrito de Taruaçu, Cidade: São João Nepomuceno – MG – CEP: 36.688-000 - e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 07/10/2024, às 17:00 horas.


Extrato de Edital para prestação de serviço de dedetização e limpeza caixa d’agua

A Caixa Escolar Angelina Nardelli torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 09/10/2024, às 12:00 horas - Processo Licitatório nº 07/2024- Modalidade Convite, para prestação de serviço - dedetização e limpeza caixa d’agua com recursos do Termo de Compromisso 1017244/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Bernardo Mascarenhas, localizada na Rua Antônio Weitzel , s/n – Bairro Barbosa Lage – Telefone (32) 3221-3039, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 09/10/2024, às 09h.


 Extrato de Edital para Aquisição de itens para Manutenção e Custeio da Unidade Escolar

A Caixa Escolar DR DELFIM MOREIRA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/10/2024, às 10:00 horas - Processo Licitatório no 09/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de itens de Manutenção e Custeio da Unidade Escolar com recursos do TC 1017252/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE DELFIM MOREIRA, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, 2437, centro, CEP 36.010-11, Juiz de Fora -MG – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 09/10/2024, às 16h. 


 Extrato de Edital para Aquisição de Material para pequenos reparos

A Caixa Escolar Comendador Mariano Procópio torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/10/2024 às 18 horas - Processo Licitatório nº 15/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de material para pequenos reparos com recursos do Termo Compromisso Manutenção e Custeio (CX) nº 1017240/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Antônio Carlos, localizada na Rua Coronel Vidal 180, Bairro Mariano Procópio, Cep 36080-080 – Telefone (32) 3217-9733, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 07/10/2024, às 17h.


Extrato de Edital para Aquisição de materiais de papelaria e escritório 

A Caixa Escolar Marechal Mascarenhas de Moraes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 04/10/2024, às 10h Processo Licitatório n°17/2024 - Modalidade CONVITE, para Aquisição de materiais de papelaria e escritório do Termo de Compromisso n° 1017243/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Marechal Mascarenhas de Moraes, localizada na Rua Professora Noêmia de Mendonça, s/ n°, Teixeiras, Juiz de Fora/MG - Telefone (32) 4141 0025, email: escola.68471.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 03/10/2024 às 17 horas. 


Extrato de Edital para Aquisição de Material de limpeza e higiene; utensílios para cozinha.

A Caixa Escolar Nossa Senhora Aparecida torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 04/10/2024 às 10 horas - Processo Licitatório nº011/2024 Modalidade Convite, para aquisição do material limpeza e higiene; utensílios para cozinha com recursos do Termo Compromisso Manutenção e Custeio (CX) Nº 101229/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE “Nossa Senhora Aparecida”, localizada na Rua: Emília Gonçalves Altomare, n° 114, Bairro: Centro, Cidade: Bom Jardim de Minas – MG – CEP: 37310-000 – Telefone (32) 3292-2148, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 03/10/2024, às 12:00 horas 


Extrato de Edital para Aquisição de Mobiliário e/ou equipamentos- Emenda Parlamentar.

A Caixa Escolar Olympio Araújo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/10/2024, às 08:00 horas - Processo Licitatório nº 10/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de mobiliário/equipamentos. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Olympio Araújo, localizada na Rua Visconde do Rio Branco, s/nº, Rio Novo - MG – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 09/10/2024, às 17h.


Extrato de Edital 10/2024 para contratação de SERVIÇO COMPLETO DE INSTALAÇÃO DE VENTILADORES E DATASHOW.

A Caixa Escolar Dr. Júlio Boechat torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/10/2024, às 09:30h, Processo licitatório no 10/2024, Modalidade Convite aquisição de contratação de serviços. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Duarte de Abreu, localizada na Rua: Vitorino Braga, n°405, Bairro: Vitorino Braga, Cidade: Juiz de Fora – MG – CEP: 36060-000 – Telefone (32) 3212-4743, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./ até o dia 22/10/2024 às 09:00h. 


ERRATA - Extrato de Edital para Aquisição de Material de Higiene e Limpeza - Processo Licitatório nº 14/2024

A Caixa Escolar Comendador Mariano Procópio informa a seguinte retificação do EDITAL nº. 14/2024, referente ao processo de aquisição de material de limpeza com recursos Termo Compromisso Manutenção e Custeio (CX) nº 1017240/2024, publicado no site da Superintendência Regional de Ensino, dia 20 de setembro de 2024. Onde se lê: "que fará realizar no dia 01/10/2024 às 18 horas - Processo Licitatório nº 14/2024 - Modalidade Convite, para aquisição do material de papelaria", leia-se: "que fará realizar no dia 01/10/2024 às 18 horas - Processo Licitatório nº 14/2024 - Modalidade Convite, para para aquisição de material de higiene e limpeza."  


Extrato de Edital para Aquisição Material de Papelaria

A Caixa Escolar Padre Francisco Rey torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/09/2024, às 16:00 horas - Processo Licitatório nº 09/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de Material de papelaria TC 1017226/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Padre Francisco Rey, localizada na Rua Joaquim Landim Filho, 101- Loteamento Osório – Arantina MG – Telefone (32) 32961410, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..g/ov.br, até o dia 30/09/2024, às 16:00h.


PORTARIA SEE / SRE JUIZ DE FORA -  EXTRATO DE CONTRATO

Partes: Estado de Minas Gerais através da Superintendência Regional de Educação de Juiz de Fora e PROTEKTO SEGURANÇA LTDA. Contrato n° 9437853/2024. Objeto: Serviço de Vigilância Eletrônica da Sede da SER Juiz de Fora. Do valor: R$ 9.850,00 (nove mil oitocentos e cinquenta reais). Da vigência: 12 meses. Da dotação orçamentária: 1261.12.368.169.2128.0001.339039.71 - Fonte 10.1.0 - UPG 6181 Signatários : Mariluce Dias Ramos pela contratante  e Hebert Marconi Ramos dos Santos pela contratada. Juiz de Fora 24 de setembro de 2024 Mariluce Dias Ramos MASP 1.002.672-2 Superintendente regional de ensino de Juiz de Fora. 


Extrato de Edital para Aquisição de Mobiliário Escolar e /ou Equipamento Escolar

A Caixa Escolar Maria das Dores de Souza torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/10/2024 às 10:00 horas, o processo licitatório nº 01/2024, modalidade convite para aquisição de itens de Mobiliário Escolar e /ou Equipamento Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da E.E. Maria das Dores de Souza, localizada à Rua Barão de Cataguases, nº 444, Bairro Centro, Juiz de Fora MG, CEP: 36.015-370, Telefone (32) 3211-8086. As propostas comerciais devem ser entregues até o dia 30/09/2024, às 10 horas. 


 Extrato de Edital para Aquisição de Material de Higiene e Limpeza.

A Caixa Escolar Comendador Mariano Procópio torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/10/2024 às 18 horas - Processo Licitatório nº 14/2024 - Modalidade Convite, para aquisição do material de papelaria com recursos do Termo Compromisso Manutenção e Custeio (CX) nº 1017240/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Antônio Carlos, localizada na Rua Coronel Vidal 180, Bairro Mariano Procópio, Cep 36080-080 – Telefone (32) 3217-9733, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 30/09/2024, às 17h.


Extrato de Edital para aquisição de gás liquefeito de petróleo – botijão de 13 quilos

A Caixa Escolar Dr. Clemente Mariani torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 02/10/2024, às 09:00 horas - Processo Licitatório nº02/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de gás liquefeito de petróleo – botijão de 13 quilos. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Dr. Clemente Mariani, localizada na Rua Eunice Weaver, s/n – Carlos Chagas – Juiz de Fora - MG – Telefone (32) 9 9829 6589, até o dia 01/10/2024, às 17:00 horas ou solicitar através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 


Extrato de Edital para Aquisição de Mobiliário e/ou equipamento – Emenda Parlamentar.

A Caixa Escolar Professor Teodoro Coelho torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/09/2024, às 08:00 horas - Processo Licitatório nº 04/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de Mobiliário e/ou equipamento termo de compromisso nº1024121/2024 com recursos de Emenda Parlamentar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professor Teodoro Coelho, localizada na Rua Antônio Armando Pereira, nº 51. Bairro Jóquei Clube – Telefone (32) 3213-4086, até o dia 27/09/2024, às 18h. 


Extrato de Edital para Contratação de Serviços Contábeis

A Caixa Escolar Maria Geralda de Almeida Resende torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/10/2024, às 10 (dez), Processo Licitatório nº 02/2024, na modalidade Convite, para CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da Escola Estadual Joaquim Alves de Carvalho, localizada na rua Santos Dumont, 58, Centro, na cidade de OLARIA-MG, ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Extrato de Edital para Aquisição de Gás de Cozinha - GLP

A Caixa Escolar Maria Geralda de Almeida Resende torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/10/2024, às 11(onze) horas, Processo Licitatório nº03/2024, na modalidade Convite, para AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA – RECARGA DE GLP 13 KG. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da Escola Estadual Joaquim Alves de Carvalho, localizada na rua Santos Dumont, 58, Centro, na cidade de OLARIA-MG, ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Extrato de Edital para AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E EQUIPAMENTOS

A Caixa Escolar HELENA ANTIPOFF torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 02/10/2024, às 13 horas - Processo Licitatório nº 08/2024 - Modalidade Convite, para
AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E EQUIPAMENTOS. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Engenheiro Henrique Dumont,  localizada na Rua: Otávio Soares, nº 384, Bairro São Sebastião, Santos Dumont - MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23/09/2024, às 17h  Observação: Serão aceitos somente os documentos entregues na Escola.


Extrato de Edital para Aquisição de Material de Limpeza e descartáveis

A Caixa Escolar Fernando Lobo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/09/2024, às 14: 00 horas - Processo Licitatório no 005/2024 - Modalidade Convite, para aquisição -Material de limpeza e descartáveis, com recursos do TC.:1017234/2024. Os interessados poderão obter informações e RETIRAR COPIA DO EDITAL completo na SEDE da E.E. Fernando Lobo localizada na Rua: SÃO MATEUS -784- BAIRRO SÃO MATEUS – JUIZ de. FORA – MG – Telefone (32 ) -3232-9102até o dia 26/09/2024, às 10h. 


 EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL: 21/2024 EXTRATO PARA ALUGUEL DE BRINQUEDOS INFLÁVEIS E TRENZINHO ALEGRIA. SEMANA DAS CRIANÇAS.

A Caixa Escolar Dr José Guilherme de Almeida, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 04/10/2024 às 8h00, Processo licitatório no 21/2024, Modalidade Convite para ALUGUEL DE BRINQUEDOS INFLÁVEIS E TRENZINHO ALEGRIA. SEMANA DAS CRIANÇAS. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo exclusivamente na sede da E.E. Cornélia Ferreira Ladeira, localizada na Rua: Juscelino Kubitscheck, no 187 - Bairro: Nossa Senhora da Glória. Cidade: Santos Dumont MG – CEP: 36.242.148 – Telefone (32) 3251-8117, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 03 /10/2024, às 17h.


EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL: 20/2024 - EXTRATO PARA AQUISIÇÃO DE BANDEIRAS: BRASIL, MINAS GERAIS, SANTOS DUMONT E ESCOLA CORNÉLIA

A Caixa Escolar Dr José Guilherme de Almeida, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 01/10/2024 às 8h00, Processo licitatório no 20/2024, Modalidade Convite para aquisição de bandeiras Brasil ESTAMPADA duas faces 1.28x0,90cm, Minas Gerais ESTAMPADA duas faces 1.28 x 0,90cm, Santos Dumont ESTAMPADA duas faces 1.28x0,90cm, Escola Cornélia ESTAMPADA duas faces 1.28x0,90cm. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo exclusivamente na sede da E.E. Cornélia Ferreira Ladeira, localizada na Rua: Juscelino Kubitscheck, no 187 - Bairro: Nossa Senhora da Glória. Cidade: Santos Dumont MG – CEP: 36.242.148 – Telefone (32) 3251-8117, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30 /09/2024, às 17h. 


 EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL 09/2024

Extrato de Edital 09/2024 para contratação de Aquisição de SERVIÇOS, MANUTENÇÃO EM IMPRESSORAS, DEDETIZAÇÃO, LIMPEZA DE BEBEDOUROS, LIMPEZA DE CAIXAS DÁGUAS. A Caixa Escolar Dr. Júlio Boechat torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 07/10//2024, às 09:00h, Processo licitatório no 09/2024, Modalidade Convite aquisição de, SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO E LIMPEZA DE CAIXA DÁGUA, LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Duarte de Abreu OU PELO EMAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., localizada na Rua: Vitorino Braga, n°405, Bairro: Vitorino Braga, Cidade: Juiz de Fora – MG – CEP: 36060-000 – Telefone (32) 3212-4743, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 07/10/2024 às 09:00h.


Extrato de Edital para Prestação de Serviço para Manutenção e Conservação da Unidade escolar.

A Caixa Escolar Ali Halfeld torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/09/2024 às 8:30h Processo licitatório no 03/2024- Modalidade Convite, para prestação de serviço pequenos reparos em algumas dependências da escola, com recursos do Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Ali
Halfeld, localizada na Rua: Praça Jair Garcia, no 35 - Bairro: Nossa Senhora de Lourdes Cidade: Juiz de Fora MG – CEP: 36070450 – Telefone (32) 3235-5087, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/09/2024, às 8:30h.


Extrato de Edital para CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO.

A Caixa Escolar Belmiro Braga torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/09/2024, às 11:00 horas - Processo Licitatório nº 001/2024 - Modalidade Convite, para contratação de serviços para instalação de 02 aparelhos de ar condicionado (mão de obra e material necessários). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual de Belmiro Braga,  localizada na Rua Vereador Antonio Martins, nº 160 – Centro – Belmiro Braga/MG. Telefone (32) 3284-1367, até o dia 29/09/2024, às 18:00 horas.


 Extrato de Edital para Aquisição de mobiliários e/ou equipamentos - Emenda Parlamentar

A Caixa Escolar DR DELFIM MOREIRA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 27/09/2024, às 18:00 horas - Processo Licitatório no 10/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de mobiliários e/ou equipamentos - Emenda Parlamentar com recursos do TC 1024345/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE DELFIM MOREIRA, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, 2437, centro, CEP 36.010-11, Juiz de Fora -MG – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 27/09/2024, às 16h.


Extrato de Edital para Aquisição de 1 Banner – Tabela Logarítmica para medida de Acuidade Visual .

A Caixa Escolar Lucas de Paiva Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 27/09/2024 às 19:30 Processo licitatório no 08/2024 Modalidade Convite para aquisição de 1 banner –tabela logarítmica para medida de acuidade visual com recursos do TC no 1019399/2024 . Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professora Romilda Barbosa , localizada na Av. Antônio de Souza Rabelo, s/no - Bairro: Centro - Cidade: Senador Cortes - MG – CEP: 36.650-000 – Telefone (32) 3287-1111, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/09/2024 às 22 h. 


Extrato de Edital para Aquisição de Impressão de Avaliações

A Caixa Escolar Professor Saint’Clair torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/09/2024, às 14:00 horas - Processo Licitatório nº 04/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de impressões de avaliações com recursos do Termo de Compromisso 1028542/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Prof. José Saint’Clair, localizada na Rua Doutor Kalil Abraão Hallack, 10, Santa Clara – Telefone (32) 3222-2241, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 24/09/24, às 16h. 


 Extrato de Edital para Serviço de Transporte para passageiros

A Caixa Escolar Umberto Palmieri torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/09/2024 às 10h, Processo licitatório nº12/2024, Modalidade Convite para Serviço de Transporte de passageiros. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo, exclusivamente de forma presencial durante o período matutino na sede da E.E. Presidente João Pinheiro, localizada na Rua Comendador Galileu Fonseca, 120, Centro, Santos Dumont -MG CEP: 36.240-111 até o dia 24/09/2024, às 12h.

 


Extrato de Edital para Aquisição de Material de papelaria

A Caixa Escolar Angelina Nardelli torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 24/09/2024, às 12:00 horas - Processo Licitatório nº 06/2024- Modalidade Convite, para aquisição de material de papelaria com recursos do Termo de Compromisso 1017244/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Bernardo Mascarenhas, localizada na Rua Antônio Weitzel, s/n – Bairro Barbosa Lage – Telefone (32) 3221-3039, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 24/09/2024, às 09h.

 


Extrato de Edital para aquisição de material permanente

A Caixa Escolar Carlos Henrique Ribeiro dos Santos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/09/2024, às 10:30 h, Processo licitatório nº 09/2024, Modalidade Convite para realização de aquisição de material permanente. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Carlos Henrique Ribeiro dos Santos, localizada no Assentamento Denis Gonçalves , Zona Rural , Cidade: Goianá – MG – CEP: 36.152-000 – Tel:(32)99966-6084 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23/09/2024,às 10:00 h.

 


Extrato de Edital para Aquisição de: Mobiliário e/ou equipamento escolar.

A Caixa Escolar Oswaldo Cruz torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/09/24, às 09:00 horas - Processo Licitatório nº 04/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de Mobiliário e/ou equipamento escolar com recursos do TC1030474/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Oswaldo Cruz, localizada na Rua Dr. João Cavalheiro, s/nº - Bairro Aeroporto – São João Nepomuceno - MG – Telefone (32) 3261-1177, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 26/09/24, às 09h. 

 


Extrato de Edital para Aquisição de manutenção elétrica

A Caixa Escolar Marechal Mascarenhas de Moraes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/09/2024, às 10h30 - Processo Licitatório n°13/2024 - Modalidade CONVITE, para Aquisição de manutenção elétrica do Termo de Compromisso n°1017243/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Marechal Mascarenhas de Moraes, localizada na Rua Professora Noêmia de Mendonça, s/n°, Teixeiras, Juiz de Fora/MG - Telefone (32) 4141 0025, email: escola.68471.financeiro@educacao.mg.gov.br, até o dia 19/09/2024 às 17 horas.

 


Extrato de Edital para  Aquisição de produtos de  limpeza e higiene, utensílios e acessórios para  cozinha – PNAE 

A Caixa Escolar Estadual do  Bairro São Pedro torna  público, para conhecimento  dos interessados, que fará  realizar no dia 23/09/2024, às  12:00h, Processo licitatório nº  09/2024, Modalidade Convite  Aquisição de produtos de  limpeza e higiene; utensílios  e acessórios para cozinha. Os  interessados poderão obter  informações e cópia do edital  completo na sede da E.E. Nyrce Villa Verde Coelho de  Magalhães, localizada na  Rua:Sady Monteiro Boechat,  n°175, Bairro:São Pedro,  Cidade: Juiz de Fora – MG – CEP: 36.037-250 – Telefone  (32) 3215-2640, e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .gov.br até o dia 20/09/2024,  às 17:00h.


Extrato de Edital para Aquisição de Material de papelaria e escritório

A Caixa Escolar São Vicente de Paulo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/09/2024, às 10:00 horas - Processo Licitatório nº 13/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de material papelaria e escritório com recursos de manutenção e custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE São Vicente de Paulo, localizada na Rua Margarida de Lima nº 200, no bairro Borboleta Juiz de Fora-MG – Telefone (32) 3213-5562, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 19/09/2024, às 16:00h.


Extrato de Edital para Aquisição de Materiais de papelaria, limpeza, ferramentas, cozinha e banheiro – Manutenção e custeio.

A Caixa Escolar Professor Teodoro Coelho torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/09/2024, às 08:00 horas - Processo Licitatório nº 02/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de materiais de papelaria, limpeza, ferramentas, cozinha e banheiro com recursos do termo de compromisso nº 1017274/2024 de Manutenção e custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professor Teodoro Coelho, localizada na Rua Antônio Armando Pereira, nº 51. Bairro Jóquei Clube – Telefone (32) 3213-4086, até o dia 20/09/2024, às 18 horas.


ERRATA Extrato de Edital para Aquisição de Material de limpeza e higienização 07/2024 

ERRATA DO EDITAL 07/2024 – A Caixa Escolar Corina Erse, EE Henrique Burnier comunica a errata: No Anexo I do Edital 07.2024, onde se lê: “Item: 5 – Quantidade: 20 – Unidade: rolo – Descrição/Especificação: folha simples, Papel Branco 100% fibras celulósicas, Medidas 10 cm x 300 m”; Leia-se: “Item: 5 – Quantidade: 200 – Unidade: fardo – Descrição/Especificação: folha simples, Papel Branco 100% fibras celulósicas, Medidas 10 cm x 300 m. Cada fardo contendo 8 unidades”. 


Extrato de Edital para aquisição de Papel A4.

A Caixa Escolar Professor Lindolfo Gomes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/09/2024 às 09:00 horas - Processo Licitatório nº 11/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de material de Papel A4 com recursos do Termo Compromisso nº 1030825/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professor Lindolfo Gomes, localizada na Rua José Zacarias dos Santos 205, Bairro São Benedito, Cep 36061-220 - Telefone (32) 99954-8071 e-mail: escola.68811@educação.mg.gov.br, até o dia 20/09/2024 às 12h. 


Extrato de Edital para AQUISIÇÃO DE UNIFORMES PARA OS FUNCIONARIOS DA ESCOLA

A Caixa Escolar GOVERNADOR BIAS FORTES torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/09/2024, às 11 horas - Processo Licitatório nº 05/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de Uniformes para os funcionários da Escola. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo exclusivamente na sede da Escola Estadual Governador Bias Fortes, localizada na Rua José Anunciação Paes, 20 – Quarto Deposito – até o dia 24/09/2024, até às 12h. Telefone (32) 3251-2733. 


Extrato de Edital para Aquisição de Recarga de Gás de Cozinha GLP.

A Caixa Escolar Nossa Senhora Aparecida torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/09/2024, às 10:00 horas, Processo licitatório nº 09/2024, Modalidade Convite para aquisição de Recarga de Gás de Cozinha GLP com recursos Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE “Nossa Senhora Aparecida”, localizada na Rua: Emília Gonçalves Altomare, n°114, Bairro: Centro, Cidade: Bom Jardim de Minas – MG – CEP: 37310-000 – Telefone (32) 3292-2148, email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 19/09/2024, às 12:00 horas. 


 Extrato de Edital

A Caixa Escolar HOMERO BRAZ DE ALMEIDA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18.09.2024, às 18:00 h, Processo licitatório nº 15/2024, Modalidade Convite para aquisição e colchonetes. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE JOSE MARINHO DE ARAUJO, localizada na Rua Coronel João Honório, n°46, Bairro: Centro, Cidade: Santa Rita de Jacutinga – MG – CEP: 36.135-000 – Telefone: (32) 98456-6970 ,e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18.09.2024 , às 15:00 h.

 


Extrato de Edital para aquisição de computadores, impressoras e scanner 

A Caixa Escolar Marechal Mascarenhas de Moraes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/09/2024, às 10h - Processo Licitatório n°14/2024 - Modalidade CONVITE, para  Aquisição de computadores, impressoras e scanner do Termo de Compromisso n° 1030469/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Marechal Mascarenhas de Moraes, localizada na Rua Professora Noêmia de Mendonça, s/ n°, Teixeiras, Juiz de Fora/MG - Telefone (32) 4141 0025, email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.financeiro@educacao.mg.gov.br até o dia 19/09/2024 às 17 horas. 


Extrato de Edital para aquisição de produtos de papelaria

A Caixa Escolar Padre Frederico Vienkem torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/09/2024, às 13:00 h, Processo licitatório nº 07/2024, Modalidade Convite para aquisição de produtos de papelaria. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Padre Frederico Vienken SVD, localizada na Rua Carlos Alves nº133, Bairro: Bonfim, Cidade: Juiz de Fora – MG – CEP: 36.051-200 – Telefone: (32) 3226-2947, bem como no link https://drive.google.com/drive/folders/1jDLIsC65McjQQcHZlL8eju7EVxu6Rnzv?usp=drive_link ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/09/2024, às 16:00 h. 

 


ERRATA - Extrato de Edital para Aquisição de Material de limpeza - Processo Licitatório nº 05/2024

A Caixa Escolar Angelina Nardelli informa a seguinte retificação do EDITAL nº. 05/2024, referente ao processo de aquisição de material de limpeza com recursos do Termo de Compromisso 1017244/2024, publicado no site da Superintendência Regional de Ensino, dia 09 de setembro de 2024. Onde se lê: "e-mail: escola.68489.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 19/09/2024, às 09h.", leia-se: "e-mail: escola.68489.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 17/09/2024, às 09h.". 


Extrato de Edital para Aquisição de Material de limpeza

A Caixa Escolar Angelina Nardelli torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/09/2024, às 12:00 horas - Processo Licitatório nº 05/2024- Modalidade Convite, para aquisição de material de limpeza com recursos do Termo de Compromisso 1017244/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Bernardo Mascarenhas, localizada na Rua Antônio Weitzel, s/n – Bairro Barbosa Lage – Telefone (32) 3221-3039, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 19/09/2024, às 09h. 


 Extrato de Edital para aquisição de material permanente 

A Caixa Escolar Carlos Henrique Ribeiro dos Santos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16/09/2024, às 10:30 h, Processo licitatório nº 07/2024, Modalidade Convite para realização de aquisição de material permanente. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Carlos Henrique Ribeiro dos Santos, localizada no Assentamento Denis Gonçalves , Zona Rural , Cidade: Goianá – MG – CEP: 36.152-000 – Tel:(32)99966-6084 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 16/09/2024,às 10:00 h.

 


 Extrato de Edital para Aquisição de Lâmpadas, cadeados e fechaduras.

A Caixa Escolar Olympio Araújo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/09/2024, às 08:00 horas - Processo Licitatório nº 08/2024 - Modalidade Convite, para aquisição de lâmpadas, cadeados e fechaduras com recursos do Manutenção, custeio e conservação da unidade escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Olympio Araújo, localizada na Rua Visconde do Rio Branco, s/nº, até o dia 16/09/2024, às 17:00 horas.ive/folders/1m1OVkWizWSTGIl5UvCeKDZ2YT2RNmeaw?usp=drive_link e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/09/2024 , às 16:00 h. 

 
 
 
 
 

 

 


Superintendência Regional de Ensino
Av. Barão do Rio Branco, 2.809, Centro.
5º, 6º e 7º andar
Juiz de Fora - Minas Gerais
Cep 36010-012