PERÍCIA MÉDICA - PRAZO PARA ENVIAR DOCUMENTOS - 31/08/2021

Informamos que foi prorrogado prazo para envio da documentação dos servidores que solicitaram perícia médica documental, de 18/03/2020 em diante. Os servidores deverão encaminhar os documentos *até o dia 31 de agosto de 2021*, para o Núcleo Regional de Perícia Médica e Saúde Ocupacional de referência do servidor, *exclusivamente pelos Correios*, todos os documentos apresentados digitalizados, para solicitação de LTS, tais como: atestados médicos originais e o Boletim de Inspeção Médica - BIM, devidamente assinado á caneta. Os endereços completos e atualizados estão disponíveis no Portal do Servidor.

OS DOCUMENTOS REFERENTES À LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE DEVERÃO SER ENCAMINHADOS PELOS CORREIOS PARA O ENDEREÇO:

GETÚLIO VAGAS, Nº: 455,  5º ANDAR, CENTRO – JUIZ DE FORA – MG- CEP: 36.010-110

ATENÇÃO: OS  DOCUMENTOS  A SEREM ENVIADOS SÃO AS VIAS ORIEGINAIS  DOS MESMOS DOCUMENTOS  ENVIADOS DIGITALIZADOS AO RH RESPONDE PARA SOLICITAÇÃO DE LTS

Continua a sistemática de registro de demandas de LTS através do RH Responde e, após o registro, o servidor deverá enviar os documentos originais para o endereço supramencionado.

Fonte: https://www.portaldoservidor.mg.gov.br