A Secretaria de Estado de Educação informa que o resultado da primeira rodada do processo de divulgação on-line será divulgado na próxima quinta-feira, dia 01º/02.  Os candidatos devem acessar o sistema pelo endereço eletrônico www.seedesignaonline.educacao.mg.gov.br , onde as listas serão divulgadas.

Abaixo, a SEE divulga o novo cronograma do processo de designação 2018, que será publicado nesta quarta-feira (31/01) no Diário Oficial Minas Gerais. As alterações se referem às datas do processo on-line, que abrange as vagas disponíveis para os cargos de Analista de Educação Básica de Educação Básica (AEB), Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE), Assistente Técnico de Educação Básica (ATB), Especialista em Educação Básica (EEB) e Professor de Educação Básica (PEB) Regente de Turma. 

 

Os candidatos selecionados receberão por e-mail todas as orientações referentes à sua escolha – a escola em que vai exercer seu cargo, a documentação que deve ser apresentada, as datas e horários de apresentação, entre outros. 

CRONOGRAMA DE DESIGNAÇÃO EM 2018 PARA COMPOSIÇÃO DO QUADRO DE PESSOAL DAS ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESTADO DE MINAS GERAIS

 

 

 

 

 

 

 

 


Superintendência Regional de Ensino
Av. Barão do Rio Branco, 2.809, Centro.
5º, 6º e 7º andar
Juiz de Fora - Minas Gerais
Cep 36010-012