De 20.09 a 06.10.23 o grupo de trabalho da GIDE (Gestão Integrada da Educação) da SRE Juiz de Fora realizou com os(as) dezessete gestores(as) das escolas de Ensino Fundamental participantes do projeto o 1º RIAP (Relatório de Implementação das Ações do Plano) de Gestão de Competências com Foco na Liderança e com suas escolas o 3º RIAP de Gestão para Resultados Pedagógicos, referente ao segundo bimestre. Todos apresentaram os Painéis de Evidência com o registro das ações desenvolvidas. A gestão, baseada na análise dos perfis de liderança, propôs ações para maximizar a eficiência do trabalho à frente da comunidade escolar. A escola como um todo, ações que impactam o desenvolvimento do ensino-aprendizagem, visando atingir um desempenho real e consistente dos estudantes. Apresentamos alguns dos registros, parabenizando a todas as dezessete escolas e seus gestores, pelo excelente resultado alcançado.

Equipe Pedagógica - Grupo de Trabalho da GIDE

Veja as Fotos: