Prezados (as) Servidores (as) da Secretaria de Estado de Educação

Incumbiu-me o Sr. Coronel Frederico, Chefe do Gabinete Militar do Governador e Coordenador Estadual de Defesa Civil de convidá-los para o Workshop Virtual para elaboração da proposta do Plano Nacional de Proteção e Defesa Civil.

Os Workshops têm como objetivo discutir sobre a atuação em proteção e defesa civil nos 5 eixos da gestão de risco e desastres, buscando elencar as principais questões regionais, de forma a dar subsídio no desenvolvimento de metas a serem atingidas a curto, médio e longo prazo, com seus respectivos indicadores.

O Workshop da região Sudeste ocorrerá no dia 25 de agosto de 09h às 12h, e vai reunir representações de todos os segmentos do Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil (SINPDEC).

Contamos com a participação de todos para essa construção técnica e coletiva.