Estão abertas as inscrições para a contratação de psicólogos e assistentes sociais para atuarem na rede estadual de ensino. O período de inscrição e envio da documentação será de 28 de janeiro a 3 de fevereiro, pela internet, por meio do formulário disponível no endereço www.pss.educacao.mg.gov.br.

São previstas 460 vagas, sendo 230 para cada cargo, para atuar em núcleos distribuídos em diversos municípios de todas as 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs).

O processo seletivo será composto por duas etapas de caráter classificatório e eliminatório. A primeira contará com análise do requisito de contratação e das informações curriculares. Já a segunda será uma entrevista técnico/comportamental.

▶️ Para saber mais sobre o cronograma das próximas fases e conferir o edital, acesse www.educacao.mg.gov.br.