Confira o Manual de "Aproveitamento/Vinculação" de tempo em cargo efetivo, elaborado para melhor entendimento e padronização dos procedimentos.

O Manual de "Aproveitamento/Vinculação" de tempo em cargo efetivo, teve  como base  os procedimentos adotados pela SRE, nos setores de Direitos e Vantagens e Pagamento da Superintendência Regional de Ensino de Juiz de Fora, visando um melhor entendimento por parte dos servidores das escolas, objetivando que o processo não contenha erros e seja padronizado, o que acarreta em uma fluidez maior nos lançamentos no SISAP, fazendo com que o processo de aproveitamento ocorra no menor tempo possível.

O material possui o passo a passo  informando as etapas para organizar processo de aproveitamento de tempo em cargo efetivo e, também,  os  formulários  necessários que deverão ser preenchidos.

Cabe destacar que os documentos protocolados que estiverem em desacordo com as orientações contidas neste manual serão devolvidos para adequação.

Clique aqui e acesse o Manual de Aproveitamento/Vinculação.