Divulgação dos processos de inexigibilidade, de acordo com a Lei 14.133/2021

Extrato de Publicação de Inexigibilidade

CAIXA ESCOLAR UMBERTO PALMIERI - Inexigibilidade – Processo nº 01/2024 - Número do Termo de Compromisso – 1017301/2024 PT 11331 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Assinatura do Informativo MAI de Ensino. Fornecedor: Lancer Editorial Ltda – CNPJ:18.758.072/0001-68 Justificativa da contratação por inexigibilidade: Empresa detentora exclusiva do Informativo MAI. Condições da contratação: Os 10 exemplares deverão ser entregues segundo a ordem de publicação da revista.

...

No dia 1º de dezembro de 2023 o professor André Luiz do Nascimento Quincas, Coordenador do Novo Ensino Médio e Professor de Geografia da Escola Estadual São Pedro- Piau, ministrou palestra intitulada "Novo Ensino Médio: o que é preciso saber? ”

Prezados (as) Servidores (as) da Secretaria de Estado de Educação

Incumbiu-me o Sr. Coronel Frederico, Chefe do Gabinete Militar do Governador e Coordenador Estadual de Defesa Civil de convidá-los para o Workshop Virtual para elaboração da proposta do Plano Nacional de Proteção e Defesa Civil.

Os Workshops têm como objetivo discutir sobre a atuação em proteção e defesa civil nos 5 eixos da gestão de risco e desastres, buscando elencar as principais questões regionais, de forma a dar subsídio no desenvolvimento de metas a serem atingidas a curto, médio e longo prazo, com seus respectivos indicadores.

O Workshop da região Sudeste ocorrerá no dia 25 de agosto de 09h às 12h, e vai reunir representações de todos os segmentos do Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil (SINPDEC).

Contamos com a participação de todos para essa construção técnica e coletiva.

CRONOGRAMA do Processo de Movimentação de Pessoal Comunicação SEE/DGEP - MOVIMENTAÇÃO no. 1/2023 (Clique aqui!)

Manual de escolha de vagas  no sistema de Movimentação de Pessoal  (Clique aqui!)

Manual do Sistema de Movimentação de Pessoal (Clique aqui!)

A SEE publicou no dia  04/03/2023 a Resolução SEE nº 4.824/2023, que estabelece normas e define procedimentos para os processos de Movimentação de Pessoal para os servidores efetivos do Quadro de Magistério e do Quadro Administrativo da Rede Estadual de Ensino da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG).